Sobre

Ilustradora e Sonhadora, de todo coração

Criadora de produtos inspiradores e da Oficina Amanda Mol

Mineira apaixonada por Paris #bonjoooour

Entusiasta em Crossfit, jazz e jardinagem

@molamanda
@loja.am

SOBRE SEGUIR A SUA INTUIÇÃO

Este mini doc compartilha de um jeito singular a história do meu trabalho, minha decisão de estar onde escolhi estar, a trajetória até a inauguração da loja física e o que me compõe como empreendedora-sonhadora, meu valioso lado B. É um vídeo sobre propósito, escolhas, leveza e vida. Sobre acreditar em um sonho e apostar todas as suas fichas em você mesmo, pois só VOCÊ (e o seu coração) sabem o quanto tudo isso faz sentido no final! Sobre amar o que se faz e querer aprender, mudar e se reinventar quantas vezes for preciso. Um vídeo sobre OUVIR A SUA INTUIÇÃO e buscar ser feliz pelo caminho, aproveitando o presente. O bem mais precioso que temos.

Foto: Stéfany Freu, Amanda Mol & Patrine Martins

Amanda Mol é uma ilustradora mineira e sonhadora, de todo coração.
Cultivou o hábito de desenhar desde menina e então decidiu estudar design de moda no Rio (SENAI Cetiqt)
para desenvolver suas ilustrações em outras superfícies!

Foi então que enxergou um novo mundo: criar aquarelas para estampar produtos capazes de inspirar a vida de outras pessoas também! A leveza que ela escolheu levar a vida, em seu atelier em Varginha (MG), é a sua inspiração para criar.

Hoje a Amanda mora em sua cidade natal no interior de Minas. Seu Atelier existe há 6 anos e em dezembro de 2017 inaugurou a Loja AM, sua primeira loja física – BEM AQUI, onde este sonho começou.

Hoje conta com uma equipe preciosa: a Paty, seu braço direito e quem cuida da loja como sua segunda casa, a Stéfany, recém-chegada mais que querida e produtora de conteúdo, o Thales, designer e crush de longa data, seus Pais & Irmã como gestores e fiéis escudeiros.

Amanda acredita na beleza das coisas simples e no poder da nossa intuição!
Aquarelar e criar produtos inspiradores é a sua forma de expressar amor.

Pin It on Pinterest

Share This