troca & reposição

Todos os meus produtos são embalados com muito afeto e cuidado, pelas minhas mãos e dos meus pais. Contratempos podem acontecer durante a separação e o transporte e por isso vou te explicar como resolvemos nestes casos:

1. O produto chegou danificado

Se você notar quebra do produto dentro da caixa, logo ao desembalar, é só nos enviar a foto para entendermos onde podemos melhorar, que em seguida faremos a reposição deste item, sem custo algum de frete. Os itens suscetíveis a quebra são: copo, xícara/pires ou meditadora,

2. A camiseta que comprei não serviu

No link de compra da t-shirt você verá a tabela de medidas, por isso é muito importante que você confira as suas medidas com calma antes de fechar o seu pedido! Se tiver dúvidas sobre o tamanho é só deixar uma mensagem no chat que logo responderei. Em caso de troca por tamanho divergente, o frete fica por conta do cliente.

3. Recebi um produto diferente do que comprei

Desde já peço minhas mais sinceras desculpas por esse susto! Sim, isso já aconteceu. Mesmo com todo o cuidado que temos, erros podem acontecer, então se isso rolar me avise por e-mail assim que abrir sua embalagem que resolverei o mais breve possível, deixa comigo: contato@amandamol.com.br

Por aqui empatia e bom senso nos movem, qualquer outra situação que possa surgir resolveremos sempre da melhor forma que conseguirmos, conte com isso! Se tiver alguma duvida relacionada a política de troca & reposição, deixe sua pergunta aqui no chat! ; )

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazio