O mundo pede luz. Com certa frequência pequenas escuridões suplicam um brilho muito além de uma fresta pela janela – uma luz que invada e chegue para ficar. Algumas vezes vindo de outro alguém, em outras aquela que vem de si mesmo bem de dentro – hoje vamos falar sobre a primeira!

Iluminar causa impacto e cobra da gente uma dose de entrega para perpetuar energia. Você não brilha menos porque se fez luz em muitas ocasiões, pelo contrário, é assim que se reconhecem as estrelas – elas brilham sempre e sempre! Luz viva e cintilante pode ser calor na vida de quem nos cerca e na de quem desejamos circundar com o mais puro amor. Iluminar não é talento ou efeito mas sim causa e inspiração. Portanto não nos basta fazer algo para brilhar quando a verdadeira essência está em brilhar para se fazer por completo.

Um aconchego de lar, um toque de carinho, uma palavra doce e forte ou um ombro amigo podem ser luz a clarear caminhos que se perdiam. Tem coisa mais linda do que ver as cores da superfície despontando no ritmo do nascer do sol? O poder diário do amanhecer diz muito sobre iluminar sem exigir destaque e ganhar corações com a regularidade e intimidade de saber o que vem pela frente.

Deixe brilhar hoje, deixe brilhar sempre. Se revista de luz interior para espalhar por todo canto, com todo amor. Energia boa é a que é compartilhada, dividida e transbordante entre um tanto e todos, que faz fugir o medo de estar só, que intui direção mas não impõe trajetos. Que sabe que vai seguro quando está perto e segura a mão do outro com o peito aberto para deixar ir e intensificar a luz de um só para um tanto. Brilha, menina! Vai ali e longe e traz pra cá o verão de uma vida sã e salva para quem permanece por perto.

Com tudo que cabe,
Stéfany Freu.

GUIA DE POSTS:
Oficina de Jardinagem – A experiência da Stéfany
O que as manias contam sobre autoconhecimento

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – 

Conheça os meus #produtosinspiradores. Enviamos amor para todo Brasil! <3

Assine a NEWS AM e receba meu e-mail exclusivo com o diário da semana: lançamento do produto da vez, o post novo do blog, promos secretas e outras novidades especiais. *escrevo apenas uma mensagem por semana, também não gosto de caixa de e-mails lotada! 😛

Está em busca de inspiração e novas experiências? Vem conhecer minhas OFICINAS online! Será incrível te ver na próxima turma. : )

 

Amanda Mol

Ilustradora, criadora da Loja AM em Varginha (MG) e falante no #PitorescaPodcast, sigo acreditando que o mundo é de quem sonha! Aquarelar, escrever e criar produtos inspiradores é a minha forma de expressar amor. Aqui compartilho andanças pelo mundo, inspirações e sonhos.

mulheres incríveis

#colunistas

Úrsula Freitas | @ursulasfreitas
Cozinheira, barista e sonhadora.

Stéfany Freu | @sejaimensa 
Consultora criativa de alma imensa e pés no chão.

Alícia Madrid | @projetovozdalua
Educadora e idealizadora dos projetos Voz da Lua e Roda de Gaia.

os mais lidos

#amblog

Sobre pausar e viajar

Se tem um assunto que adoro refletir é sobre a importância da pausa. E de tanto pensar sobre isso,...

Loading

vem pra news

Toda sexta. Uma mistura de amor + o que rolou na semana + wallpapers surpresas. Assine a #newsAM e ganhe cupom de 5% em sua primeira compra! <3