Começo direto ao ponto: qual palavra você gostaria de pendurar na sua parede?

Uma palavra exerce um poder enorme na nossa vida, pode mos motivar e trazer alegria ou nos entristecer profundamente. Quais escolhemos usar com o mundo e com as pessoas? Quais escolhemos dizer para nós mesmas?
Gosto de pensar que a PALAVRA começa dentro no nosso próprio coração, como um sentimento, então vai caminhando até nossa mente para se tornar um comando, uma espécie de MANTRA. E a partir dali toma conta do nosso corpo tornando-se MOVIMENTO. E assim partimos para nossas ações e decisões ao longo do dia. E ao longo das nossa trajetória vida afora. E é por isso que uma “simples palavra” tem tanto poder e precisa ser POSITIVA, AMOROSA, MOTIVADORA, GENTIL! Porque ela é semente que começa pequena, germina e se partir de um bom sentimento, vira flor. E quem sabe um jardim! Jardim que inspira você e acaba influenciando as pessoas que estão ao seu redor.

 

Vamos cultivar jardins? <3

 

Hoje escrevo esse post por dois motivos muito especiais: para celebrar o relançamento dos meus Letterings de Parede – uma das linhas de produtos mais queridinhas entre meus clientes do site – e para convidar você a contribuir para as nossas próximas coleções! Oui oui, isso mesmo. A coleção de Letterings vai crescer a cada mês, como uma for nova no jardim, sabe? E ao invés de fazermos isso apenas entre nós da equipe AM, quero co-criar com vocês, pessoas tão gentis e amorosas que acompanham o meu trabalho de perto pelo instagram e pelo blog. Clientes incríveis, futuros clientes, seguidores dos perfis: cada um que acolhe tão gentilmente o meu trabalho e me acompanha nessa trajetória.

 

Então me conte: qual palavra você gostaria de pendurar na parede e ver na nossa coleção de Letterings?

RESPONDA EM UM COMENTÁRIO AQUI NO POST, assim todas as outras pessoas poderão ver e possivelmente se deparar com suas próprias sugestões também! Combinado? <3

 

Avaliarei todas elas com muito carinho e a palavra que sugerir poderá fazer parte dos próximos lançamentos! É claro que nem todas elas conseguirão ser contempladas, mas a minha meta é abraçar o máximo de ideias possível. Se a palavra em si não for criada, algo similar a essência dela será. Assim criaremos juntas e você poderá ter aquela palavra que sonhou e ainda não encontrou na minha coleção te inspirando todos os dias, aí em sua parede. (antes disso, vem cá conhecer todas as palavras que já temos na coleção!)

Finalizo esse post compartilhando como os meus Letterings nascem: a partir do meu desenho feito à mão, de um handlettering em aquarela. Aquarelo a palavra no papel, feito isso trabalho digitalmente para que ela se torne compatível à exigência do corte. Aí sim entram em produção e se tornam um produto em acrílico, a superfície oficial que escolhi. E é pelo processo AUTORAL do feito à mão (e não de uma fonte da web) que expresso tanto amor por esse produto e o defendo com garra e resistência! Obrigada por estar aqui, obrigada por ter a sensibilidade de reconhecer e valorizar esse diferencial. Você me inspira.

Que sigamos assim, cultivando palavras positivas e bons sentimentos dentro de nós. Assim o jardim cresce e o universo, AGRADECE.

Com amor,
Amanda.

 

Muito prazer, amanda.

Acredito no poder da nossa intuição e na importância de sonharmos! Admiro o lado simples da vida e como podemos ser felizes aproveitando o bem mais precioso que temos: o agora. Assim como amo desenhar, também gosto de escrever e partilhar palavras e experiências com outras pessoas! Aquarelar, escrever e criar produtos inspiradores é a minha forma de expressar amor! Obrigada por estar aqui.

 @molamanda

Minhas convidadas queridas:

@ursulasfreitas
Comilona profissional, barista e parceira comercial AM em Sampa

@stefanyfreu
Criadora de conteúdo & idealizadora do @sejaimensa

@aliciamadridcr
Humana em florescimento & fundadora do
@dubbantransforma

os mais lidos

#amblog

lançamentos

#produtosinspiradores

Pin It on Pinterest

Share This