Este não é um post para felicitar Amanda Mol pelo seu aniversário. Este é um post para você conhecer a Amanda sonhadora, fazedora, descobridora e tão humana quanto é. Foco no “humana” que é um baita tanto difícil de imaginar para uma pessoa só.

Amanda é pequenina mas sabe ocupar o seu lugar. Ela sempre traça rotas para os caminhos que ainda nem estão lá e, como ninguém, domina a arte de seguir com passos firmes sem ter que parar para pensar. Aliás ela não para nunca e enxerga oportunidades em tudo que há. Amanda cria o tempo todo: produtos, negócios, parcerias, roteiros, projetos, sonhos, manias e argumentos para inovar. E olha que pelo menos na metade das vezes as ideias são para quem, além dela mesma, quer ver voar. Amanda cria o tempo se ele não tá afim de cooperar, agenda o dia inteiro e tem na ponta da língua razões para planejar – afinal ela é moça que roda mil pratinhos com super orgulho de vê-los no ar e, se eles combinarem com a mesa do café ela dá uma paradinha com eles só pra ir ali fotografar 😛

Ela cultiva sonhos, é verdade! Um deles é ter tanto cabelo que dê para fazer um coque com ele mesmo mas também ficaria plenamente satisfeita com um simples vale melissa pra vida inteira ou talvez não ter que embarcar em um avião para chegar em outro continente. Ela já realizou vários sonhos com a simplicidade de quem sempre soube que iria chegar lá e ama transmitir, acima de qualquer coisa, que todo mundo também pode alcançar. A menina é boa de papo, viu? Tira conversa do bolso e alma da caixola para entregar o melhor que puder ao outro e elogia com a frequência de quem sabe que o universo devolve o que a gente dá e com a sinceridade e consciência do valor que é compartilhar. E você já deve saber que ela também cultiva plantinhas mas, não só isso, ela também vez ou outra ensina gente todo o beabá das flores, folhas e horas de aguar. Amanda e seus pequenos grandes cuidados.

O “bonjour” diário matinal é tão ela quanto o pinçar das palavras bonitas quando o assunto é família. Varginha tem para a Amanda um eco de lar capaz de fazer qualquer um ver motivo além dos extraterrestres para vir cá visitar. O ateliê e a loja carregam a Amanda em formato de espaços e contam toda a história de uma viajante que ama descobrir a própria casa acima de qualquer lugar. (considerando que Paris não é qualquer lugar, claro!)

Amanda tava achando que o post de hoje seria o amado tour pela loja AM (ele vem na semana que vem, viu? pode esperar!) mas essa foi a nossa vez de contar para ela como a vemos de maneira tão singular, como ela é e transmite. Ela é sinônimo de inspirar, intuir e sonhar e mais uma imensa parte sobre realizar. Cultiva um amor, nutre esperança e pés no chão com todo o encanto de viver no céu e ilustra em gestos o tipo de afeto que qualquer coração é capaz de compreender.

Viva a Amanda. Viva, Amanda! Sinta-se viva e viva com tudo que há!

c o m   a m o r ,
Equipe AM.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – 

Conheça os meus #produtosinspiradores. Enviamos amor para todo Brasil! <3

Assine a NEWS AM e receba meu e-mail exclusivo com o diário da semana: lançamento do produto da vez, o post novo do blog, promos secretas e outras novidades especiais. *escrevo apenas uma mensagem por semana, também não gosto de caixa de e-mails lotada! 😛

Está em busca de inspiração e novas experiências? Vem conhecer minhas OFICINAS online! Será incrível te ver na próxima turma. : )

 

Amanda Mol

Ilustradora, criadora da Loja AM em Varginha (MG) e falante no #PitorescaPodcast, sigo acreditando que o mundo é de quem sonha! Aquarelar, escrever e criar produtos inspiradores é a minha forma de expressar amor. Aqui compartilho andanças pelo mundo, inspirações e sonhos.

mulheres incríveis

#colunistas

Úrsula Freitas | @ursulasfreitas
Cozinheira, barista e sonhadora.

Stéfany Freu | @sejaimensa 
Consultora criativa de alma imensa e pés no chão.

Alícia Madrid | @projetovozdalua
Educadora e idealizadora dos projetos Voz da Lua e Roda de Gaia.

os mais lidos

#amblog

Sobre pausar e viajar

Se tem um assunto que adoro refletir é sobre a importância da pausa. E de tanto pensar sobre isso,...

De onde eu vim

Semana passada estava limpando o álbum do meu celular e vi uma foto que me fez parar e abrir...

Loading

Avenida Dr José Justiniano dos Reis, 2129, Sion | Varginha MG

© Amanda Mol 2020 - Todos os Direitos Reservados Cuidado com carinho por Fábrica 88 | Estúdio de design