Este não é um post para felicitar Amanda Mol pelo seu aniversário. Este é um post para você conhecer a Amanda sonhadora, fazedora, descobridora e tão humana quanto é. Foco no “humana” que é um baita tanto difícil de imaginar para uma pessoa só.

Amanda é pequenina mas sabe ocupar o seu lugar. Ela sempre traça rotas para os caminhos que ainda nem estão lá e, como ninguém, domina a arte de seguir com passos firmes sem ter que parar para pensar. Aliás ela não para nunca e enxerga oportunidades em tudo que há. Amanda cria o tempo todo: produtos, negócios, parcerias, roteiros, projetos, sonhos, manias e argumentos para inovar. E olha que pelo menos na metade das vezes as ideias são para quem, além dela mesma, quer ver voar. Amanda cria o tempo se ele não tá afim de cooperar, agenda o dia inteiro e tem na ponta da língua razões para planejar – afinal ela é moça que roda mil pratinhos com super orgulho de vê-los no ar e, se eles combinarem com a mesa do café ela dá uma paradinha com eles só pra ir ali fotografar 😛

Ela cultiva sonhos, é verdade! Um deles é ter tanto cabelo que dê para fazer um coque com ele mesmo mas também ficaria plenamente satisfeita com um simples vale melissa pra vida inteira ou talvez não ter que embarcar em um avião para chegar em outro continente. Ela já realizou vários sonhos com a simplicidade de quem sempre soube que iria chegar lá e ama transmitir, acima de qualquer coisa, que todo mundo também pode alcançar. A menina é boa de papo, viu? Tira conversa do bolso e alma da caixola para entregar o melhor que puder ao outro e elogia com a frequência de quem sabe que o universo devolve o que a gente dá e com a sinceridade e consciência do valor que é compartilhar. E você já deve saber que ela também cultiva plantinhas mas, não só isso, ela também vez ou outra ensina gente todo o beabá das flores, folhas e horas de aguar. Amanda e seus pequenos grandes cuidados.

O “bonjour” diário matinal é tão ela quanto o pinçar das palavras bonitas quando o assunto é família. Varginha tem para a Amanda um eco de lar capaz de fazer qualquer um ver motivo além dos extraterrestres para vir cá visitar. O ateliê e a loja carregam a Amanda em formato de espaços e contam toda a história de uma viajante que ama descobrir a própria casa acima de qualquer lugar. (considerando que Paris não é qualquer lugar, claro!)

Amanda tava achando que o post de hoje seria o amado tour pela loja AM (ele vem na semana que vem, viu? pode esperar!) mas essa foi a nossa vez de contar para ela como a vemos de maneira tão singular, como ela é e transmite. Ela é sinônimo de inspirar, intuir e sonhar e mais uma imensa parte sobre realizar. Cultiva um amor, nutre esperança e pés no chão com todo o encanto de viver no céu e ilustra em gestos o tipo de afeto que qualquer coração é capaz de compreender.

Viva a Amanda. Viva, Amanda! Sinta-se viva e viva com tudo que há!

c o m   a m o r ,
Equipe AM.

Quem escreve?

Amanda Mol

Amanda acredita na beleza das coisas simples e no poder da nossa intuição!
Aquarelar, escrever e criar produtos inspiradores é a sua forma de expressar amor.

 @molamanda

Stéfany Freu

Imensa por natureza e entusiasta da comunicação sensível, Stéfany é obcecada por contar histórias, conhecer pessoas, explorar o mundo e descobrir autoestima em tudo que cabe.

 @sejaimensa

os mais lidos

lançamentos

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe este item!

Gostou disso? Espalhe para seus amigos! <3