Queridos leitores, hoje vamos falar sobre a experiência de uma aluna nas Oficinas da Amandal. Isso mesmo, no plural! A Mayara Sá vivenciou a Série Ilustração, Sonhadores e Jardinagem, tudo com muito amor e dedicação, e quando recebemos um stories do processo criativo dela, não deu outra: logo pedimos um depoimento para dividir com vocês aqui no Blog!!! <3

A Mayara, é advogada, mora em São Paulo e também é uma das idealizadoras do blog e Instagram Apto 161. A ideia do blog sobre decoração e lifestyle surgiu, em fevereiro de 2016, em meio a muitos sonhos e com o intuito de ajudar e inspirar jovens casais que, assim como ela e o Bruno (seu companheiro), estão conciliando a compra e a reforma do primeiro apê com os preparativos do casamento e as responsabilidades no trabalho! É muito amor!

* Esboço do armário que a própria Mayara criou e está em produção!

 

Vejam só o que ela nos contou:

Nós: Como foi o processo de realizar as oficinas online? Conte um pouquinho da sua experiência pra gente!
Mayara: Foi uma experiência muito enriquecedora e um processo bem surpreendente! Apesar de não trabalhar com ilustração, tive vários insights durante as oficinas. Os cursos abriram uma janelinha na minha cabeça, uma outra visão sobre arte e expressão. Sempre gostei muito de artesanato e tudo que é manual, mas depois que entrei para a Faculdade de Direito deixei de lado tudo que não estivesse ligado ao mundo jurídico. Isso não foi bom para mim. As oficinas me ajudaram a entender que a arte é para todos, que não existem “os escolhidos”. Já a Oficina para Sonhadores é especialmente inspiradora e me deu uma injeção de ânimo para enfrentar de frente alguns desafios pessoais.

Nós: E como você conheceu o trabalho da Amanda e tomou a decisão de experimentar os cursos?
Mayara: Conheci pelo explorar do Instagram. Acho que o algoritmo percebeu que temos algo em comum, rs. Assisti ao Mini Doc e chorei. A identificação foi imediata, me vi em muitas das coisas que a Amanda fala. Mostrei para o meu marido, meu irmão, minha mãe. Senti que os cursos poderiam me ajudar ainda mais na busca pelo meu propósito.

* Registro incrível da querida Mayara!

Nós: Você acredita que essa experiência te marcou de alguma forma?
Mayara: Acredito que qualquer situação pode se transformar em um grande aprendizado, mas os cursos foram muito mais do que isso. De alguma forma as aulas lindamente ministradas pela Amanda destrancaram algumas portinhas na minha cabeça, algumas barreiras que eu havia colocado dentro de mim. Seja com relação a expressão artística, saber cuidar de plantinhas ou tirar um sonho do papel. Tenho buscado evoluir conscientemente há algum tempo e não tenho dúvida de que os cursos da Amanda Mol acrescentaram importantes “tijolinhos” nessa construção.

*Mais um esboço da Mayara. Dessa vez a futura estante do apartamento!

 

Nós: E o que mais você gostaria de compartilhar com a gente e os leitores do blog? Nos conte!
Mayara: Descobri que não desenho tão mal assim, rs. Na verdade, tomei consciência que isso é REALMENTE relativo e que eu posso me expressar livremente, sem me cobrar tanto. E posso dizer que venho replicando esse pensamento na minha vida como um todo, não só nos rascunhos que fiz. Esse é um importante passo para mim 🙂

* Olha só a Mayara com a mão na massa montando seus vasinhos de cactos e suculentas!

 

Preciso dizer que: A-M-A-M-O-S!!! Cada palavra, cada foto e, em especial, conhecê-la um pouquinho mais. Obrigada por sua participação e por dividir com a gente essa experiência maravilhosa!

Um grande abraço,
Lu Resende

Quer participar desta coluna também? Entre em contato comigo pelo e-mail assessoria@amandamol.com.br ou com a Paty pelo whatsapp da loja, o número é: (35) 99158-6842.

 

–   –   –   –   –   –   –   –   –   –   –   –

AQUI TEM MAIS:

#cursosinspiradores
cursos.amandamol.com.br – Como leitor do Blog você tem cupom de desconto exclusivo nas Oficinas! Utilize: #blogAM e desfrute de 10% de desconto em sua inscrição!

#newsAM
> Assine a NEWS e receba conversas semanais, com novidades e lançamentos quentinhos! Enviamos 1 mensagem por semana com muito carinho. Não sou spam, prometo! ♡

Instagram
instagram.com/molamanda – @molamanda

Quem escreve?

Amanda Mol

Amanda acredita na beleza das coisas simples e no poder da nossa intuição!
Aquarelar, escrever e criar produtos inspiradores é a sua forma de expressar amor.

 @molamanda

Stéfany Freu

Imensa por natureza e entusiasta da comunicação sensível, Stéfany é obcecada por contar histórias, conhecer pessoas, explorar o mundo e descobrir autoestima em tudo que cabe.

 @sejaimensa

os mais lidos

lançamentos

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe este item!

Gostou disso? Espalhe para seus amigos! <3