O dia que conheci os campos de lavanda de Minas Gerais!

O dia que conheci os campos de lavanda da Fazenda Maria Vitória e descobri que a Provence estava mais perto do que eu imaginava, bem aqui, no coração do sul de Minas, minha terrinha. Escrever esse post está sendo valioso pra mim por dois motivos: primeiro porque sou...

A linda Viena e nosso roteiro de 4 dias

E o diário de bordo da trip continua! Para quem está começando por esse post, aqui vai um resumo: nossa viagem durou 32 dias e começou pela Alemanha, chegamos por Frankfurt e dois dias depois partimos para Munique onde passamos 4 dias e de onde fizemos um bate-volta à...

Como junto a grana para viajar sempre

Tá mas então me conta, gastou quanto? Hoje vou te contar como junto a grana para viajar sempre. Essa dúvida é MUITO frequente entre as pessoas que conhecem a gente (moi et Thales) e em directs que recebo no instagram sempre que estou em alguma viagem longa. Uma...

A inesquecível Munique | nosso roteiro & dicas

Sim, Munique é realmente inesquecível, bem mais do que imaginávamos. Eu e o Thales amamos conhecer lugares novos e acreditamos que cada cantinho é especial, independente do tamanho, reviews de blogs ou localização geográfica. Munique é daquelas cidades que "ouvimos...

Como foi conhecer o Castelo de Neuschwanstein

Neste post contarei sobre a nossa experiência ao conhecer um dos castelos mais lindo do mundo, construído por Luís II da Baviera e que, além de ter sido considerado um monumento dedicado ao compositor Richard Wagner (grande ídolo de Luís) se tornou inspiração para o...
7 motivos para amar sua TPM

7 motivos para amar sua TPM

Dor. Cansaço. Espinhas. Desconforto. Raiva. Irritação. Descontrolada. Louca. Surtada. Chorona. Carente. Essas são apenas algumas palavras associadas ao período pré-menstrual. Se você leu o primeiro texto da nossa série sobre o Sagrado Feminino, já está ciente de que...
A Lua que habita em mim

A Lua que habita em mim

Este é o primeiro texto de uma série de postagens sobre o Sagrado Feminino, o Despertar da nossa Essência e assuntos relacionados aos ciclos tão importantes que vivemos sendo mulheres (essa potência incrível). As postagens serão escritas pela Alícia Madrid, nossa...
BRILHA, MENINA!

BRILHA, MENINA!

O mundo pede luz. Com certa frequência pequenas escuridões suplicam um brilho muito além de uma fresta pela janela – uma luz que invada e chegue para ficar. Algumas vezes vindo de outro alguém, em outras aquela que vem de si mesmo bem de dentro – hoje...
Fiz as pazes comigo

Fiz as pazes comigo

Uma parte de mim sempre quis mais que a outra. Outra parte de mim sempre quis menos que eu. Um embate interno desse tipo que corre pelas veias e provoca incertezas na sua própria vontade. Incorporar sentido na jornada demanda se encontrar por dentro, direcionar todos...
Um quase tudo #diadamulher

Um quase tudo #diadamulher

  Mais que tudo, um quase tudo. Simplesmente é o que sou. Escolhi assim, ou mesmo escolhendo por mim, permaneço infinita em passos firmes que dou. Não tem um só lugar que eu não faça luz. Minha natureza é de heroína, a intuição me conduz. Docemente louca, às...
Delicadamente forte porque sim

Delicadamente forte porque sim

Sempre fui de extremos. E sempre fui mal interpretada por manter esse segredo. Pois bem, é aqui que começo uma história de “amor e comédia” em mais um capítulo da série de posts #ladoB: Crossfit & Jazz, delicadamente forte porque sim. (“Cross o quê, Deus? Ahh tá,...
a tal da intuição

a tal da intuição

    Sim, existe uma “tal” voz interna que insiste em manter contato e suspirar – levemente – ao ouvido coisas que, a olho nu, quase não percebemos. Um contato silencioso, meio enigmáticos, mas presente. E real, muito real! Louco demais?...

Muito prazer, amanda.

Acredito no poder da nossa intuição e na importância de sonharmos! Admiro o lado simples da vida e como podemos ser felizes aproveitando o bem mais precioso que temos: o agora. Assim como amo desenhar, também gosto de escrever e partilhar palavras e experiências com outras pessoas! Aquarelar, escrever e criar produtos inspiradores é a minha forma de expressar amor! Obrigada por estar aqui.

 @molamanda

Minhas convidadas queridas:

@stefanyfreu
Criadora de conteúdo & idealizadora do @sejaimensa

 

@aliciamadridcr
Humana em florescimento & fundadora do
@dubbantransforma

os mais lidos

#amblog

lançamentos

#produtosinspiradores

Pin It on Pinterest