A loja AM inaugurou!

A loja AM inaugurou!

  Tudo ainda parece um sonho mágico, confesso. Tem horas que sinto que vou acordar de repente e em certos momentos parece que essa loja sempre existiu, de tanto que construí…

 

Tudo ainda parece um sonho mágico, confesso. Tem horas que sinto que vou acordar de repente e em certos momentos parece que essa loja sempre existiu, de tanto que construí cada cantinho em meus pensamentos.
É com muito amor e orgulho que venho te contar que a loja AM acabou de nascer –  fruto de muita bravura, fé, coragem e coração sonhador. Se você também é uma sonhadora (ou sonhador) entende bem cada palavra que escrevi aqui!
E ela não poderia ser mais especial, vou te contar porque.
A loja está localizada do ladinho do atelier! Aquele lugar colorido e iluminado de onde faço vídeos e fotos com frequência todas as manhãs, sabe? O meu trabalho nasceu ali e foi ganhando asas, por isso me permiti sonhar alto e voar. E então almejar o ponto comercial que o meu pai trabalhava. Contei essa história em detalhes aqui, vem ver!
Foram 4 meses de obra, para mim uma eternidade. Essa loja se tornou a minha paixão-obsessão da vez: cada detalhe, revestimento, cor, decoração, mobiliário, tudo-tudinho já rondava meus pensamentos e pesquisas. Ataquei de arquiteta e projetei tudo! Desenhei os móveis e inventei toda moda possível digna de representar o meu mais novo e precioso projeto de vida.
E posso ser sincera? Não foi nada fácil. Correr atrás de cada fornecedor, parceiro, material. Resolver pepinos e contratempos. Mudar a rota. Mudar de ideia. Voltar na primeira ideia. Confiar e dar conta da ansiedade e euforia que agitou muitas e muitas noites. Tudo sem perder a produtividade e foco no trabalho. Sonhei com obra e quebradeira durante semanas a fio!
Minha família, como sempre, do meu ladinho me ajudando e apoiando cada decisão. Thales – o barbudo criativo e parceiro de planos e ideias ousadas. Patyzinha, meu braço direito no atelier, nem sequer perdeu o fio da meada durante toda quebradeira aqui do lado do atelier e me aguentou com a cabecinha nas nuvens durante esses meses. O que seria de mim sem esses aliados super-poderosos.
Sim, lutar por um sonho exige uma senhora BRAVURA. Por trás de uma foto de realização há muita história, suor, noites sem pregar o olho e até lágrimas. De alegria e de cansaço, por que não? Somos humanos e sonhamos alto. Como sonhamos! Por isso os céus nos abençoam e abrem caminhos para voarmos. Quando lutamos com propósito e agarramos um sonho com unhas e dentes tudo faz tanto sentido, que nada, NADA consegue nos parar.
E hoje é com orgulho e coração explodindo que compartilho com o mundo a nossa mais nova casinha, que estou chamando carinhosamente de LOJA AM. Seja qual for o cantinho do mundo que você estiver, o convite para nos visitar estará sempre se pé. É só bater na porta e se preparar para receber carinho de sobra e energia boa. Tomar um café, bater papo e de quebra conhecer o Atelier, meu QG de criação e de onde todos os meus sonhos nascem e os #produtosinspiradores são projetados.

 

Anota aí: Av. Dr. José Justiniano dos Reis, 2129 – Sion
Em Varginha (MG), minha terrinha natal.
De segunda a sexta: 09 as 11:30 e 13:00 as 18h + sábados especiais. 

Seguimos sonhando e acreditando, para todo o sempre.