Amanda Mol

Sonhadora e curiosa, desde sempre.

Amanda Mol é uma jovem mineira, designer de moda por formação e ilustradora de coração. Formou-se pela faculdade Senai-Cetiqt, na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, cenário escolhido para dar os primeiros passos em sua carreira. Hoje, de volta à terra natal, Varginha (MG), trabalha em seu atelier: cantinho de paz e inspiração. De lá as criações ganham asas, colorindo pessoas e lares por todo Brasil (e mundo!). Amanda é sonhadora e vê a arte como ferramenta de provocar sorriso, otimismo e carinho.


“Desejo tocar o coração das pessoas de alguma forma – seja com traços, cores, poesias ou flores. Conquistar um observador é como pescar estrelas: imagino as mais singulares, iluminadas e cativantes.
E tais estrelas deixam o meu céu ainda mais bonito!
Afeto e inspiração são os ingredientes do meu trabalho. Acredito que os meus sonhos são possíveis e tento expressar este pensamento aos olhares sensíveis e gentis que passam pelo meu caminho.
Sou ilustradora, de todo o coração”

X

Ilustro para colorir a minha vida e a sua também. Feito isso, transformo tais desenhos em produtos exclusivos – todos desenvolvidos no atelier, com afeto e boas energias. O meu desejo é encantar o seu olhar e aconchegar o seu coração. Vem conhecer?

 

Descobri a minha paixão pelas plantas de um jeitinho discreto, sutil e “agendado” pelo destino. Não imaginava que um hobby mudaria tanto a minha vida e me apresentaria uma nova forma de amar. Então criei a Oficina online de Jardinagem, para te convidar a se tornar uma Jardineira também!

Delicadamente forte, como todas as mulheres, minha principal inspiração. Busco leveza e força, serenidade e desafios, meditação e explosão. Do jardim ao box de crossfit – Viver nos extremos me atrai. Por isso criei uma série de ilustrações inspiradas por essa grande paixão, o Crossfit.

Coisas simples da vida me inspiram. Registro momentos e cenas que tocam o meu coração, me fazem feliz e que podem inspirar outras pessoas também. Cuido do meu instagram como um diário de amor. Acompanhe e seja mais que bem-vindo!

PRESS